Suporte Online:
De Segunda à Sexta-feira: das 9h às 18h – E-mail: [email protected] WhatsApp: (12) 99725-4848
Quais os meios de pagamento disponíveis?
PagSeguro UOL:
– Cartão de crédito: Parcele em até 18x (parcela mínima de R$ 5,00);
– Boleto Bancário;
– Débito online.
Depósito / Transferência direto para conta:
Realize o depósito ou transferência direto para a conta da True Care.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.
Entrega
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Após a aprovação do seu pagamento temos até 3 dias úteis para despachar nos correios o seu pedido.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Em nosso site, acesse “minha conta”, clique em “pedidos”, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
Não recebi meu pedido, o que fazer?
Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Possui entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local)
Casos que impossibilitam a entrega
Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralisação do Correios.
TROCAS
Como trocar um produto?
o Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
Entre em contato pelo telefone (12) 99725-4848 ou e-mail [email protected] e solicite a troca.
Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) colocando o número do pedido como assunto e especificando os produtos, em até 48 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições. O produto de troca deve ser enviado para o nosso endereço (que será fornecido via e-mail) em até 7 dias úteis após o primeiro contato. Nós enviaremos seu pedido de troca para o endereço fornecido pelo cliente em até 7 dias úteis após o recebimento da peça em nosso endereço.
Solicitações de troca apenas por e-mail.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Se foi utilizado demasiadamente
-Sem embalagem.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a True Care se reservará o direito de cobrar o frete.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.
Devolução / Cancelamento
- Desistência da compra
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail ([email protected]), somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereço abaixo:
O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.
Política de Segurança
- E-mails falsos
Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da True Care Cosméticos. Os e-mails enviados pela True Care Cosméticos direcionam para o seguinte endereço: https://www.truecarecosmeticos.com.br/. - Comprar pelo site é seguro?
Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. - É seguro digitar meus dados pessoais?
Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Política de Privacidade
Para melhorar nossos serviços experiência de navegação continuamente, utilizamos cookies e coletamos informações de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Esses dados coletados são feitos de forma automatizada e são mantidos em sigilo absoluto. Os dados pessoais são fundamentais para o pedido chegar em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.
Nós temos um compromisso com a privacidade e segurança de nossos clientes, os dados coletados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão informadas neste espaço.